Hoje nós vamos te contar a história da Sandra 👇

A Sandra tem seus 30 e poucos anos e há algum tempo começou a empreender. Além do desejo de ter sucesso e independência financeira sendo dona do próprio negócio, ela queria ter mais flexibilidade de tempo para poder equilibrar o trabalho, os estudos, os cuidados pessoais e cuidados da família.
Ela é uma mulher que se exige muito, quer ser excelente em todos os papeis que assumiu. Por conta disso, a Sandra está tempo todo correndo contra o tempo, tentando dar conta de tudo com o máximo de eficiência e, quando não consegue, a sensação de incompetência e fracasso bate forte nela.
Muitas vezes ela se sente esgotada, sozinha, cansada e ainda por cima, culpada. O desempenho cai, ela começa a descuidar da própria saúde.
Por vezes desabafa com o companheiro ou com amigas próximas, que apesar de tentarem oferecer algum tipo de acolhimento, não têm conhecimento suficiente pra ajudar com soluções.
Bate a vontade de desistir, mas ela não consegue se imaginar voltando pro mundo corporativo. Sem conseguir enxergar uma solução, ela se sente totalmente desamparada.
Se tu te identificou nesse texto, saiba que tu não está sozinha. A Sandra é uma personagem fictícia que nós usamos para representar a maioria das mulheres que já empreendem e que buscam o acompanhamento da Trampolim.
Queremos ter um negócio de sucesso, queremos ser boas mães e manter um bom relacionamento, queremos cuidar de nós mesmas e da nossa saúde. Precisamos cuidar da casa e das nossas finanças.
Tá errado? Com toda certeza, não! Errado é achar que precisamos fazer tudo isso SOZINHAS.
Kommentare