A Trampolim

Nosso propósito é impulsionar o empreendedorismo feminino. Nosso negócio nasceu em 2018 e desde então encorajamos e orientamos mulheres, facilitando sua caminhada no empreendedorismo, conduzindo-as com informalidade, empatia e espontaneidade.

 

Trabalhamos para que cada dia mais mulheres ocupem espaços de liderança, conquistando sua liberdade e independência financeira/emocional através do empreendedorismo.

Quem faz a Trampolim?

Raquel: 36 anos, idealizadora da Trampolim, empreende desde os 20. Formada em Publicidade e Propaganda pela Unisinos e pós-graduanda em Gestão e Negócios na mesma universidade.

 

Atuou como Agente Local de Inovação do SEBRAE por dois anos, acompanhando mais de quarenta empresas de pequeno porte no Vale dos Sinos, implementando melhorias de gestão e ações de inovação.

 

É uma inquieta sem cura. Experimente dizer que algo não dá para ser feito ou que não pode: ela só vai parar de tentar e testar possibilidades quando já tiver esgotado todos os caminhos. É criativa e sempre encontra a melhor maneira de resolver um desafio.

 

Raquel encontrou no empreendedorismo uma maneira de ajudar a transformar o mundo e o que a motiva todos os dias é mostrar para outras mulheres que elas podem mudá-lo também.

Trampolim_(8).jpg

Renata: graduanda em Marketing pela Unisinos e Técnica em Publicidade e Propaganda pela Feevale, tem 31 anos - 10 deles de experiência nas áreas de marketing, planejamento de comunicação e redes sociais.

É uma comunicadora nata: ela tem um dom para falar com pessoas e para lidar com situações ambíguas.

 

Antes de fundar a Trampolim, já empreendia individualmente desde 2014. Apaixonada por gatos e pela família (como uma boa canceriana), a Renata tem um senso de humor perspicaz que deixa todo mundo se sentindo em casa - e faz a gente rir de qualquer situação.

 

Ela acredita que as mulheres têm o poder de impulsionar o mundo a ser um lugar melhor e ama acompanhar esse processo de crescimento e transformação de perto!