top of page

Primeiro passo para aumentar teu faturamento

Existe uma característica essencial da mulher empreendedora que consegue aumentar as suas vendas e, consequentemente, o seu faturamento.


A gente sabe o quanto tu investe de tempo e energia na tua empresa, por menor que ela seja, principalmente se tu empreende sozinha. Vender pouco, não conseguir se manter financeiramente apenas do próprio negócio, gera frustração e aquele sentimento de incerteza: "será que isso é mesmo pra mim? Será que não deveria largar tudo e voltar a ter um emprego?".


Esse passo vai fazer com que teu negócio chegue no próximo nível desejado.


Estamos falando de: MENTALIDADE E POSTURA DE EMPREENDEDORA!


Independente se tu trabalha da sala da tua casa ou se tu tem uma sala alugada, se tu não for a primeira pessoa a acreditar verdadeiramente que esse negócio vai dar certo, não pode esperar que as outras pessoas acreditem. E nesse acreditar, estamos falando de possíveis clientes também!


Incorporar essa postura de empresária é um exercício diário de responsabilidade contigo mesma e com o teu negócio. Ter clareza sobre onde tu quer chegar, ter um planejamento prático para seguir, testar, errar, levantar, recomeçar, com menos desculpas e mais resiliência!


Tu precisa se enxergar como uma empresa se quiser começar a lucrar como uma!


Já pensou em ter o apoio de uma consultoria de negócios para te acompanhar nessa jornada que é empreender? Consultoria não é coisa "só de empresa grande", viu? Oferecemos consultorias exclusivamente para mulheres empreendedoras que tenham (ou estejam ainda na fase do desejo) um pequeno negócio. Clica aqui para saber mais sobre a gente!




Posts recentes

Ver tudo
bottom of page