top of page

A tua essência é o essencial

Na vida "real" tu fica tentando agradar TODAS as pessoas pra elas gostarem de ti? 🤔

Provavelmente não. Isso porque as pessoas que gostam da gente o fazem de forma involuntária, são pessoas que fomos conquistando ao longo da vida por sermos quem somos. pela nossa essência.


É só parar pra pensar: teu parceiro ou parceira, teus amigos, colegas de alguma atividade pelo qual bateu aquela afinidade. Tu não fez um ESFORÇO PLANEJADO para que essas pessoas gostassem de ti.


Então, porque aqui na vida "online" tu te preocupa se as pessoas vão gostar ou não de ti? Não seria a vida real muito mais importante e onde teríamos muito mais a perder?


Perguntas difíceis, a gente sabe! Essa reflexão surgiu numa reunião da semana passada com uma cliente e achamos legal compartilhar aqui com vocês.


Ficamos também pensativas - isso é bom, porque o que nos faz refletir, nos faz amadurecer - parênteses aqui (essa é uma das coisas maravilhosas da vida de consultoria: a gente ensina e aprende todos os dias) porque por mais que tentemos mostrar bastante do nosso dia a dia, parece que não conseguimos mostrar o real REAL.


Então, a partir de hoje e dessa reflexão, prometemos mostrar cada vez mais a vida como ela é aqui no nosso perfil.


Vamos tentar aos pouquinhos abrir mão do nosso medo de rejeição (é ele que nos sussurra que temos que ser perfeitas para sermos aceitas) e mostrar mais aquilo que na vida real é normal. te convidamos a fazer essa experiência por aí também.


Conta pra gente o que tu pensa sobre isso?

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page