top of page

Terapia acessível para mulheres


Quando as coisas na nossa cabeça não vão bem, dificilmente o nosso negócio vai bem.


O primeiro passo pra que a situação melhore é aceitar que tudo bem ter uma questão psicológica pra resolver. O nosso cérebro adoece, assim como outras partes importantes do nosso corpo.


Em algumas situações, conversar com amigos, familiares, orientadores religiosos não é suficiente: precisamos de acompanhamento profissional.


Nós duas, Raquel e Renata, somos pacientes de terapia com psicólogo e fazemos uso de medicação prescrita por psiquiatra. É a mesma coisa que uma pessoa que tem diabetes precisa tomar insulina ou que um hipertenso precisa do remédio para a pressão. Não é motivo de vergonha e sim de bravura: somos corajosas o bastante para enfrentar os nossos problemas com as soluções que estão disponíveis.


✨ Como sabemos que para muitas pessoas o acesso a esse tipo de acompanhamento é muito restrito, trouxemos hoje uma super recomendação: a clínica @reconstruindoamente oferece acompanhamento psicológico apenas para mulheres, com valor acessível. As consultas acontecem de forma online, são leves, acolhedoras, como se tu estivesse falando com uma amiga. ✨


Gostou da dica? Manda pra alguém que pode estar precisando saber disso!


4 visualizações0 comentário
bottom of page