top of page

O que tu ganha com a organização?

Antes de começar a ler, queremos que tu saiba que 👇

👉 Ninguém nasce organizada, essa é uma habilidade que se aprende, gata!

O que acontece com as pessoas que se consideram "desorganizadas" é que elas ainda não encontraram um método que funcione pra elas. Porque, gurias, depois que tu começa a sentir na pele as vantagens de ter um negócio organizado e planejado (e uma delas é dindim entrando), é um caminho sem volta!


Já que estamos falando de vantagens, o que tu ganha sendo uma empreendedora mais organizada?


✨ Tempo

Esse recurso tão precioso e tão escasso hoje em dia. Já parou pra pensar quantas coisas tu deixou de fazer por "estar na correria" ou dizer que "está sem tempo"?


✨ Equilíbrio

Não tem choro, se tu empreende sozinha, precisa dar conta de todas as áreas que qualquer negócio tem: vendas, marketing, finanças, produção/operação no mínimo. Quando não se tem um planejamento, normalmente a gente se dedica muito pra uma ou duas e as outras ficam pra "quando dá", não é verdade?


✨ Qualidade de vida

Com teu negócio em ordem sobra tempo (acredita!) pra cuidar de ti, se alimentar melhor, se exercitar, ter mais tempo de qualidade com a tua família etc.


✨ Dinheiro

Se o feijão com arroz tá no fluxo, sobra tempo pra pensar em estratégias novas e até mesmo, conseguir colocar em prática aquelas ideias boas que nunca saem do papel.


A organização e o planejamento te fazem dizer mais "eu quero" do que "eu tenho que".

Quer ajuda? chama a gente!


0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page