Nosso propósito

Atualizado: há 2 dias


Sabemos que não é fácil empreender. Não é mesmo. E quem diz que é talvez nunca tenha realmente mergulhado de cabeça em um projeto até ver tudo acontecer. Mas só porque não é fácil, não significa que não seja prazeroso... Empreender é surreal de tão mágico! Ver o seu negócio dos sonhos tomando forma, do jeitinho que você sempre sonhou e o melhor: impactar positivamente outras pessoas através dele, isso não tem preço! Algumas noites pensando só nisso, a cabeça sempre com mil ideias, a lista de tarefas que nunca acaba, a vontade de aprender cada vez mais, as borboletas no estômago a cada novo desafio, a vontade de pular de alegria a cada novo cliente, o brilho olho ao falar sobre cada plano... Quem já empreende (ou quem está planejando) sabe exatamente a sensação que estamos falando!

E é exatamente assim que estamos nos sentindo em relação a Trampolim: é o nosso negócio dos sonhos e é impossível expressar em uma só palavra o que sentimos ao perceber que estamos no caminho certo! A Trampolim veio ao mundo para IMPULSIONAR O EMPREENDEDORISMO FEMININO! Do lado de cá, duas mulheres que já empreenderam sozinhas anteriormente e que perceberam que poderiam usar essa experiência para apoiar outras mulheres que estão passando pelo mesmo que já passamos.


Se empreender já não é fácil, imagina ser mulher e empreender?! Enfrentar o preconceito no mercado, a falta de referências femininas de gestão e liderança, dificuldade em conseguir financiamentos, o desafio de conciliar a vida profissional com as responsabilidades da vida pessoal - ser mãe, cuidar da família, da casa. Acreditamos que todos esses desafios podem ser superados e queremos fazer parte disso! O empreendedorismo feminino é mais forte do que o simples ato de empreender, é um movimento de transformação social importantíssimo para toda a sociedade pois dá força e visibilidade a muitas questões em torno desse tema. Continue nos seguindo aqui nas nossas redes para acompanhar de perto a transformação que estamos buscando 🧡

3 visualizações0 comentário