top of page

Como fazer a revisão trimestral do teu negócio?


Chegamos ao fim do primeiro trimestre do ano e tu tem duas opções 👇

1) Ignorar e seguir em frente

2) Revisar o que deu certo, o que deu errado e recalcular a rota


Partindo do princípio que tu vai escolher a segunda opção, selecionamos algumas recomendações para que tu faça essa avaliação trimestral de forma estratégica!


✨ AVALIAR OS RESULTADOS

Os teus esforços geraram os resultados esperados? Se sim, ótimo! agradece ao universo por essa ótima vibe positiva e segue nesse caminho, buscando se aprimorar sempre.


Em caso negativo, hora de refletir: eu testei todas as opções? Tem algo que eu possa fazer e ainda não tentei? Existe outro jeito de fazer as coisas? Se questionar é o primeiro passo pra ir em busca de novas alternativas.


✨ REVISAR AS OUTRAS ÁREAS DA TUA VIDA

Nossa vida pessoal reflete diretamente no nosso negócio, pro bem ou pro mal. Como estão as outras áreas importantes da tua vida, além do trabalho? Como está a tua saúde? Tua família? tua espiritualidade? Teu círculo social? É importante que a balança esteja equilibrada.


✨ AGRADECER PELOS APRENDIZADOS

Às vezes olhamos tanto pro que ainda não conseguimos e esquecemos de agradecer e nos parabenizarmos pelas nossas conquistas. Que tal fazer uma listinha dos aprendizados adquiridos nesse primeiro trimestre? Às vezes eles vêm de formas um pouco doloridas, mas nos fazem amadurecer e evoluir!


🌼 Sugestão: reserva um dia ou pelo menos um bloco de um dia para se dedicar à tua revisão trimestral! Pra ficar mais interessante, coloca uma música, vai pra algum lugar tranquilo, agradável e faz dessa tarefa um ritual!


4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page