top of page

6 coisas para fazer no domingo e deixar a tua semana mais produtiva


📌Colocar teus compromissos com dia/hora marcada na agenda: tem alguma reunião, alguma consulta médica ou horário pra entregar alguma coisa? pagamentos? Coloca na agenda que tu costuma usar (papel ou digital) pra não correr o risco de esquecer.

📌Olhar a previsão do tempo: essa semana em especial parece que vai ser bem chuvosa. Precisa lavar alguma roupa? aproveita e já adianta hoje. Além disso, a chuva faz o trânsito ficar mais lento e carregado, é bom rever teus horários de compromissos na rua.

📌Revisar a lista de tarefas da semana anterior: ficou algo pendente que tu gostaria de concluir? É sempre bom pegar as anotações da semana anterior e ver se não deixamos escapar alguma tarefa.

📌Montar a lista de tarefas da semana: não começa a semana sem a lista das coisas que tu quer e/ou precisa fazer durante essa semana. Lembra que a cabeça é pra ter ideias e não pra armazenar tarefas.

📌Dar aquela organizada na casa: tirar uns minutinhos pra guardar aquelas coisas que estão fora do lugar e dão a sensação de casa bagunçada. A casa em ordem nos ajuda a organizar a cabeça também.

📌Descansar: o descanso é tão importante para a produtividade quanto a tua lista de tarefas.

bom domingo, gurias! 🧡

2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page