top of page

5 problemas que o planejamento resolve

Atualizado: 21 de jan. de 2022

Esses são os cinco problemas mais comuns nos pequenos negócios de empreendedorismo feminino 🤯



1 - FALTA DE TEMPO

Ao seguir um planejamento, tu começa a ter foco, ao invés de atirar pra todos os lados. Tu sabe onde quer chegar e desenha um caminho pra atingir isso, tem noção do quanto isso é poderoso? Quando a gente sabe para onde vai fica muito mais fácil priorizar e dizer não!


2 - MEDO DE FALHAR

Com planejamento e esforço, o sucesso não é certo. Sem planejamento e esforço, o fracasso é garantido. Lê de novo. Entendeu? Planejando o caminho, não é garantido que tu vá prosperar, mas sem planejar... não precisamos falar mais nada, né?


3 - FALTA DE CLAREZA

Invisto agora ou espero? Contrato alguém pra me ajudar? Faço aquele curso? Abro uma loja online? Dúvidas, incertezas, que rondam o teu cérebro e roubam a tua energia. Quando tu definir os teus objetivos, vai encontrar uma resposta pra cada uma delas!


4 - SÍNDROME DA BOAZINHA

Faz tudo para agradar as pessoas que ama, afinal, os teus objetivos podem ficar pra depois. Mas, espera: que objetivos? Pois então... Quando a gente não sabe onde colocar a nossa energia ficamos muito mais suscetíveis a atender as demandas alheias, nos colocando em segundo lugar.


5 - FALTA DE ESTRATÉGIA

Se tu está ocupada fazendo o teu negócio funcionar (operacional), quem está trabalhando no estratégico pra fazer o teu negócio crescer?

3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page