Finanças não são meu forte, help!

Essa consultoria foi estruturada em parceria com o nosso escritório de contabilidade, a Concept! Acreditamos que todo negócio é um conjunto de engrenagens que precisam funcionar juntas e se você nos perguntar qual a principal delas, sem sombra de dúvidas vamos te responder: finanças!

Não precisamos ser experts em todos os assuntos possíveis dentro de um pequeno negócio mas precisamos entender o mínimo necessário para fazer nossa empresa evoluir: esse é o objetivo dessa consultoria!

Método testado, aplicado e aprovado. Mais de 10 mulheres já aprenderam e colocam em prática o que aprenderam conosco!

@mariliadiasfotografia

O que vamos construir nessa consultoria:

- Definição e estruturação do modelo de negócio atual;

- Quem é você empreendendo? Ferramentas para autoconhecimento empreendedor;

- Diagnóstico do funcionamento do negócio para identificar principais pontos de melhoria;

- Como organizar minha rotina para "dar conta" de: empresa, estudos, família, saúde, amigos, etc.

- Como está o contexto desse mercado que você atua?

- Estratégias para otimizar pontos deficitários;

- Plano de ação para controle do planejamento.

calendar.png

Como funciona:

3 meses
de duração
com reuniões quinzenais

wall-clock.png

Encontros
online de uma
hora de duração

whatsapp-logo.png

Grupo exclusivo de apoio no whatsapp durante todo período

credit-card.png

Em
até 12x via PagSeguro*

Raquel: 36 anos, idealizadora da Trampolim, empreende desde os 20. Formada em Publicidade e Propaganda pela Unisinos e pós-graduanda em Gestão e Negócios na mesma universidade.

 

Atuou como Agente Local de Inovação do SEBRAE por dois anos, acompanhando mais de quarenta empresas de pequeno porte no Vale dos Sinos, implementando melhorias de gestão e ações de inovação.

 

É uma inquieta sem cura. Experimente dizer que algo não dá para ser feito ou que não pode: ela só vai parar de tentar e testar possibilidades quando já tiver esgotado todos os caminhos. É criativa e sempre encontra a melhor maneira de resolver um desafio.

 

Raquel encontrou no empreendedorismo uma maneira de ajudar a transformar o mundo e o que a motiva todos os dias é mostrar para outras mulheres que elas podem mudá-lo também.

Trampolim_(83).jpg

Quem faz a Trampolim?

Trampolim_(8).jpg

Renata: graduanda em Marketing pela Unisinos e Técnica em Publicidade e Propaganda pela Feevale, tem 31 anos - 10 deles de experiência nas áreas de marketing, planejamento de comunicação e redes sociais.

É uma comunicadora nata: ela tem um dom para falar com pessoas e para lidar com situações ambíguas.

 

Antes de fundar a Trampolim, já empreendia individualmente desde 2014. Apaixonada por gatos e pela família (como uma boa canceriana), a Renata tem um senso de humor perspicaz que deixa todo mundo se sentindo em casa - e faz a gente rir de qualquer situação.

 

Ela acredita que as mulheres têm o poder de impulsionar o mundo a ser um lugar melhor e ama acompanhar esse processo de crescimento e transformação de perto!

Tem dúvidas?
Manda um whatsapp pra gente!