Está perdida e não sabe no que focar para melhorar?
A nossa consultoria contínua é a nossa forma mais abrangente de te ajudar a evoluir com o teu negócio.
É muito comum iniciarmos um negócio com muita vontade de fazer acontecer e logo ali na frente se sentir perdida e sem saber se está fazendo o melhor. Nós mulheres somos "ensinadas" a empreender em praticamente nenhum nível de educação mas, estamos aqui para te ajudar!
Método testado, aplicado e aprovado. Mais de 10 mulheres já passaram por essa consultoria e hoje têm muito mais entendimento sobre o seu negócio e sobre o que é empreender.
O que vamos construir nessa consultoria:
- Levantamento da situação atual do negócio: entradas e saídas;
- Definição de metas de faturamento e pró labóre da empreendedora;
- Analise da precificação aplicada e revisão dos valores de venda caso necessário;
- Implementação de controles de qualidade: fluxo de caixa, controle de contas a pagar + a receber e análise mensal;
- Projeção de crescimento levando em consideração as metas definidas e também o que precisaremos para chegar lá.
Raquel: 36 anos, idealizadora da Trampolim, empreende desde os 20. Formada em Publicidade e Propaganda pela Unisinos e pós-graduanda em Gestão e Negócios na mesma universidade.
Atuou como Agente Local de Inovação do SEBRAE por dois anos, acompanhando mais de quarenta empresas de pequeno porte no Vale dos Sinos, implementando melhorias de gestão e ações de inovação.
É uma inquieta sem cura. Experimente dizer que algo não dá para ser feito ou que não pode: ela só vai parar de tentar e testar possibilidades quando já tiver esgotado todos os caminhos. É criativa e sempre encontra a melhor maneira de resolver um desafio.
Raquel encontrou no empreendedorismo uma maneira de ajudar a transformar o mundo e o que a motiva todos os dias é mostrar para outras mulheres que elas podem mudá-lo também.
Quem faz a Trampolim?
Renata: graduanda em Marketing pela Unisinos e Técnica em Publicidade e Propaganda pela Feevale, tem 31 anos - 10 deles de experiência nas áreas de marketing, planejamento de comunicação e redes sociais.
É uma comunicadora nata: ela tem um dom para falar com pessoas e para lidar com situações ambíguas.
Antes de fundar a Trampolim, já empreendia individualmente desde 2014. Apaixonada por gatos e pela família (como uma boa canceriana), a Renata tem um senso de humor perspicaz que deixa todo mundo se sentindo em casa - e faz a gente rir de qualquer situação.
Ela acredita que as mulheres têm o poder de impulsionar o mundo a ser um lugar melhor e ama acompanhar esse processo de crescimento e transformação de perto!